sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Simulador de cores para as borrachinhas do aparelho

Já parou para pensar o quanto seria bom poder saber como ficaria a aparência do seu aparelho fixo com esta ou aquela cor de ligadura (borrachinha)?
Escuto sempre no consultório: “Mas doutor, será que essa cor fica bonito?” ou “Se eu combinar essas cores não fica muito chamativo?”
Navegando em sites de odontologia por toda a internet encontrei um SIMULADOR DE CORES para ligaduras que pode ajudar em muito, sanar estas dúvidas.
SIMULADOR DE CORES
Basta clicar na cor desejada e depois clicar no dente em que se deseja colocar a ligadura.
Swiffy output
Veja também:
Gostou do que leu aqui e quer saber mais? Receba nosso conteudo por email. É completamente gratuito. Cadastre-se

22 comentários:

  1. As cores são lindas, dai eu quero o verdeê ( não sou gaúcha , sou baiana). Oxente é massa.

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores mais não sei qual eu escolho ... eu sou morrena escuro cabelos pretos ai gente mi ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente pra morenas igual a voce eu recomendo o azul bebe , verde esmeralda, um vermelhor bem forte e um rosa....

      Excluir
  3. vou coloka terça ...nao sei ke cor eu coloko

    ResponderExcluir
  4. o meu e verde escuro com rosa claro... todos amaram essa combinação....

    ResponderExcluir
  5. Sou bem branquinha, e ruiva... Não sei qual cor fica bem... Estou entre o cinza claro, rosa bebê e lilás... Vou colocar amanhã...

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei lavanda, rosa , agora vou colocar azul!!

    ResponderExcluir
  7. amarelo canario e lindo vou colocar hoje

    ResponderExcluir
  8. Vou pôr em novembro. Tá longe ainda mas já estou me preoculpando com as cores, kk, me ajuda ai, sou morena e com cabelos castanhos, não sei que cor eu boto ):

    ResponderExcluir
  9. ja tem uns dois anos que tenho aparelho e já colokei todas as cores agora ne tem graça mais :( :(

    ResponderExcluir
  10. quero homenagiar o Brasil, mas não sei se coloco verde e amarelo ou azul e amarelo... sou morena... e não sei se coloco impares e pares ou superiores e inferiores... Me ajudeeeem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que tu é morena, eu acho que mais legal vai ficar legal o azul e amarelo.. porém acho que ainda ficaria melhor azul e verde (impares e pares) bjs flor ^^

      Excluir
  11. tipo como eu vou coloca aparelho qual cor combinaria com migo eu sou moreno de olhos castanho claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça as simulações com nosso aplicativo, mas com a experiência que tenho, sei que no final das contas, você terá oportunidades de usar todas as cores disponíveis no mercado.
      Sugiro que veja os vídeos deste post >> http://www.institutorabelo.blogspot.com.br/2011/02/higiene-com-aparelho-ortodontico.html

      Excluir